quarta-feira, 4 de junho de 2008

Agora que são elas!

As mulheres vêm adquirindo seu espaço na sociedade desde que conquistaram o direito de votar. A partir deste momento, evoluíram, tanto no modo de pensar, quando no modo de agir. Além de cuidar da casa e das crianças, elas conseguem dedicar-se à vida profissional. Conhecidas na adolescência como CDFs, no mercado de trabalho sofrem preconceitos quando se fala em assumir a liderança. Mesmo assim, não desistem, pois querem alcançar seus objetivos.
Elas têm simplicidade, são mulheres que vivem para a família, para o trabalho, arrumam tempo até para se cuidar, pois estão conquistando tudo o que querem. São pessoas que respeitam e que valorizam uma boa amizade.
Mulheres que a cada dia aprendem um pouco: com os filhos, com o emprego, sobre a beleza. Nenhuma mulher sai de casa sem nenhuma maquiagem. Por isso, sentem-se melhor, de bem com a vida. Enfim, bem humoradas. Elas são verdadeiras rainhas. E, muitas vezes, são desrespeitadas por seus parceiros, porém nunca perdem a majestade. Com atitude, são responsáveis e sempre estão dando a volta por cima.
São guerreiras e enfrentam obstáculos. Elas não brigam, conversam. Sempre inventam uma comidinha diferente, um estilo próprio ou até mesmo uma dieta. São mulheres magníficas que, dia após dia, buscam a perfeição.
Porque agora que são elas!

Texto: Joelma do Santos

Nenhum comentário: