domingo, 8 de junho de 2008

Dica de beleza


Para a próxima estação a maquiagem vem com um visual marcante. Embalada pelas cores fortes, elas tendem aquecer com as misturas de cores. Esta será uma fase de mesclar tonalidades e texturas. O vermelho forte, laranja, dourado e violeta vêm com força total, dando vida à maquiagem.
O outono/inverno sempre foi um pouco sisudo, mas de um tempo para cá começou a ter cores mais vivas. A mulher que tem medo de usar cores fortes pode fazer uma maquiagem natural, mais neutra, e trazer apenas um toque, como uma sombra turquesa, sem comprometer. Como tem muita coisa acontecendo em termos de tendência, escolha uma e incorpore no seu estilo, brinque com ela e faça do make um acessório.
O delineador é um item em alta. Ele pode vir em preto, roxo ou azul marinho, com um traço mais reto e gráfico, não tão fininho como se costuma usar. A sombra branca volta, em um tom off white, mais próximo do bege, atuando como um iluminador no canto interno da pálpebra. E por falar nisso, o blush perde um pouco seu espaço para o pó iluminador, ressaltando a naturalidade da pele. A coisa mais importante é lembrar que a maquiagem de um desfile é muito teatral, você não tem que sair exatamente igual a modelo.

Texto: Elizabeth dos Santos



Um comentário:

Mari disse...

Gostei muito da dica... realmente esta ajudando meu dia-a-dia. Parabéns pela qualificação, atitude e criatividade.

só faltou o nome da altora.....