terça-feira, 15 de julho de 2008

“EU VÔ!!!”

Quem ler esta coluna do jornal Vozes Inquietas
e já olhou ou olha o programa da Rede TV, Pânico na TV? Entretenimento no qual fazem
brincadeiras com diversas pessoas, sejam elas ricas, anônimas, famosas, heteros ou gays. Programa, no qual vem meninas que correm de um lado para outro de uma arena para fugir de um touro bravo. Que são feitos reconstituições de “crimes”, notícias e até gafes famosas, como a do Ronaldo Nazário ao confundir travestis com mulheres (particularmente, acho visível a diferença entre ambos).
Minha gente, alguém viu? Alguém viu a reconstituição deste caso? Não! Então não sabem o que perderam. Me segurei na cadeira para não cair de tanto rir. E o episódio em que foi reconstituído o tombo de Preta Gil na praia, com direito a congelamento de imagem para o repórter circular a cena? Surreal!
No começo da matéria, iria apresentar dados do ibope, entrevistas, mas não precisa muito para saber que se pode rir e se divertir com Vesgo e Silvio (que é um gato sem o personagem),
Sabrina Sato, Glulu, Carioca, Samambaia, Piu Piu, Bolina, Tânia, Cristian Pior (ele é o máximo, tem sempre um comentário na ponta da língua), Mano Quintinho e Mendigo (que não estão mais no grupo, mas continuam com os personagens na Rede Record).
O que não se pode negar é que com muitas das brincadeiras, algumas pessoas são humilhadas, têm sua privacidade invadida, e paciência esgotada. Porém, sejamos sinceros. Quem não gosta de ver alguém cair? Ficar envergonhado
ou numa saia justa? Correndo pra fugir ou bater nos próprios reportes? Heim?
Você que diz não gostar de Pânico na TV, peço encarecidamente que um domingo qualquer páre na frente da televisão, assista ao programa do começo ao fim. E se por acaso, você não der uma risada, prometo que retiro tudo o que escrevi.
Quem gosta, sabe do que estou falando, e você que não é chegado, mesmo depois de assistir
quer continuar não gostando por algum motivo? Tudo bem, mas não negue que é engraçado.

Texto: Kéren Lopes

2 comentários:

Anônimo disse...

Com o radicalismo a Turma do Pânico está entrando em pânico. Os humoristas viraram caso de polícia após seguirem a atriz Carolina Dieckmann, no Rio. O desespero para tentar aumentar o ipobe.

Anônimo disse...

Pânico é um programa pra toda familia,não olha quem não quer.
È um programa engraçado,com muitas criticas sobre famosas que não gostam de dar entrevistas para programas umoristicos.

Por isso,assista o pânico na tv e de muitas rizadas com sua familia.